Eventos
18 a 21 de Fevereiro
5ª Escola de Verão de Refrigeração

Soluções inovadoreas para o setor - Clique aqui

13 e 14 de Março de 2019
Sannar - Fortaleza -CE

Salão Norte-Nordeste de Refrigeração e Ar Condicionado - Clique aqui

24 e 25 de Abril de 2019
Entrac - Joinvile - SC

Encontro Tecnologico de Refrigeração e Ar Condicionado - Clique aqui

Newsletter

Cadastre para receber as informações do setor de Climatização e Refrigeração

Nome
e-mail
Cidade
Estado
Telefone
Empresa
Receber e-mail? receber
não receber
 

Caro associado

A diretoria da ANPRAC lhe deseja um ano novo de muita saúde, prosperidade e sucesso profissional.


Em 2019 continuaremos a trabalhar pelo crescimento profissional dos nossos associados, tal qual fizemos em 2018. No ano que findou estivemos presentes a todas as reuniões trimestrais realizadas pelo Comitê Nacional de AVACR.


Junto às demais entidades do setor participamos da luta pela Lei do PMOC e pelas demandas com o CAU.Entendemos que a Lei do PMOC ampliará o mercado de trabalho dos nossos profissionais, além de ser uma lei importante e necessária aos usuários de sistemas de AVACR.


Com relação ao CAU a luta terá longa duração e envolverá os CREAS, o CONFEA e demais órgãos de Brasília-DF, entretanto, entendemos que não podemos abrir mão de um direito adquirido pelos nossos associados com formação em engenharia mecânica. Mas, não ficamos só nisso. Participamos e demos nosso apoio institucional a vários eventos técnicos do setor ocorridos em 2018.


Participamos do MERCOFRIO, onde premiamos os melhores trabalhos apresentados no congresso com o Prêmio ANPRAC 2018, do SANNAR, do Encontro Nacional do DN dos Projetistas e Consultores da ABRAVA e da 2ª Semana da Tecnologia Mecânica do IFBA, onde nosso presidente palestrou e foi mediador de uma mesa redonda sobre as possibilidades e o mercado de trabalho dos técnicos e engenheiros mecânicos no setor de AVACR.

 

Esperamos poder realizar mais em 2019.

 

Para tanto, contamos com o apoio dos nossos associados. Juntos, poderemos construir um ambiente e um mercado de trabalho mais saudável e próspero no ano que se inicia.

 

Abraços.

 

 

Luiz Emilson Leiria
Presidente